6 de janeiro de 2011

Tinguiteen 2011

Maranata!

Bom, não sei nem como começar, mas vamos lá!
Me chamo Vinicius A. Miranda, e há mais de 3 anos senti o chamado para começar a trabalhar de maneira voluntária pela Obra através da internet para crescimento do Ministério Jovem.

Confesso que nem sabia aonde poderia chegar.
Pela graça de Deus, cheguei a ajudar em mais de 15 sites da área jovem, e até hoje ajudo em alguns.

O motivo desse post é simples, não é para me engrandecer, mas sim para testemunhar.
Senti o chamado e aceitei, irei começar a estudar Teologia no ano de 2011 no UNASP.

Há três anos que sinto esse chamado, mas nunca dava certo.
Sempre acontecia alguma coisa.
Como sei que a vontade de Deus é soberana, tenho a certeza que o momento certo chegou!

Estou feliz por poder começar a realizar um sonho, mas triste porque terei que deixar muitas coisas que amo.
Minha família, ministério, igreja, amigos e também o blog.

Sei que no colégio tem wifi liberada, mas vou ter que me dedicar mais tempo aos estudos.
Estou escrevendo, pois sempre procurei deixar o site o mais atualizado possível.

Foram mais de 900 posts. Praticamente 200 mil downloads!
E tudo isso é para honra e glória de Deus!

Sinto que nos próximos quatro anos não irei poder manter a periodicidade, sempre que puder tentarei colocar mais coisas novas, principalmente porque estarei praticamente na "fonte"!

Gostaria de agradecer a todo apoio dado ao nosso blog.
Por dois anos vencemos o premio Comunicando Jesus na Web e fomos considerados como o melhor blog adventista nos anos de 2008 e 2009. Isso foi um grande incentivo para continuar melhorando a cada dia!
Esse ano, fomos o site mais votado na categoria jovem, o que nunca tínhamos conseguido! Mesmo não vencendo, ficamos muito felizes!

Sei que o Tinguiteen, foi, é, e ainda ira abençoar muita gente!

Conto com as orações de cada leitor, mas não apenas agora, e sim pelos próximos 4 anos!
Serão muitos desafios, dificuldades, mas também repleto de vitórias!


Louvo a Deus por esse privilégio!

Que Ele possa nos abençoar hoje e sempre!





Para saber como está sendo minha trajetória, fui convidado junto com um amigo para participar do podcast BibleCast com o quadro Escolhi ser Pastor! Acesse o site no banner abaixo!


8 comentários:

Piter disse...

Vc vai para o Unasp? Que Deus te abençoe e te guarde, se possivel venha pregar em minha igreja ao longo deste ano, tenho 28 anos, sou ancião a 3 anos e sei quando Deus chama, ele chama mesmo.

Tinguiteen disse...

Olá Piter! Vou sim! Graças ao bom Deus!

Qual é usa igreja? Entre em contato pelo e-mail vine.asp@gmail.com

Obrigado pelas palavras!

Abraços e Deus lhe abençoe ricamente!

Wagenr Willyam de Sá disse...

Olá Vinicius, Parabéns por esta Decisão sua de seguir a voz de Deus em sua vida. Sei que é muito dificil e longo o caminho mas espero que Deus te abençoe muito. E vamos ser colegas ano que vem na UNASP, pois pra honra e glória de Deus irei fazer Teologia na UNASP também! Que Deus nos abençoe!

Grande Abraço!

Leandro Menezes disse...

Maranata!!! Olá amigo.
Ah um bom tempo acompanho seu trabalho, parabéns, e fico feliz em saber que estará se dedicando mais ainda na propagação do evangelho. Como sempre digo, quem prova da graça de Deus, sempre quer mais. E igualmente você, eu tb estou indo pro UNASP cursar teologia neste ano, seremos colegas por lá! Sou líder de Desbravdores a seis anos, e foi nesse período que vi como é bom trabalhar pra Deus.
Desejos de muitas bênçãos para você neste ano. Nos vemos por lá...
Abraço.

Orli Junior disse...

Pia preciso do seu email que vc vai utilizar la
e telefone nao podemos perder contato =D e mais eu vo te visitar lá e vc vem me visitar vo providenciar uma Segunda lua pra vc haha

Grande abrs

orli.junior@vpvendas.com.br

51 8168 4302 TIM

Anônimo disse...

Boa Tarde Vinícius,

"Não te mandei eu? Sê forte e corajoso..."

Não há muito o que dizer... você auxiliou muitos Ministérios Jovens por todo o Brasil, com seu material, tudo teve um novo propósito. O Ministério Jovem de minha igreja (Monte Cristo, Itabuna-Ba) foi muito abençoado por Deus através de seu trabalho. Vai com fé filho, pois Deus é contigo.
Gostaria de te pedi um único favorzinho... se for possível, troca alguns servidores (links) de download, pois aquele do mandamais... você sabe, né?!
Tem um material que gostaria muito de baixar novamente, pois o perdi (Jovem com Poder). Qualquer coisa, esse é meu e-mail: poderosofabao@gmail.com
Fica com nosso Senhor!

Fábio

Henrique Muniz disse...

Ola... Poxa que pena hein! Mas que bom ao mesmo tempo! Acredito que podemos fazer uma força tarefa e manter o jovem atualizado com mais pessoas trabalhando, o que você acha? Poxa, adoro o site acesso quase todos os dias, e me coloco a disposição a procura de materiais, e até mesmo ajudar a você atualizar. Grande abraço! Se quiser e precisar de ajuda, pode contar comigo!

Clube de Desbravadores Verdes Campos disse...

Parabéns pelo trabalho realizado até agora no Tinquiteen. Vc não imagina o quanto ajudou os ministérios jovens espalhados pelo Brasil com os materiais de grande qualidade disponiveis para quem quiser. Louvo a Deus pela existência desse site e pela sabedoria e vontade dos moderadores. Com a sua ida para o UNASP quero lhe desejar sucesso e que Deus o abençoe ricamente nesta nova etapa em sua vida. Grande Abraço e parabéns. Hoffman Guimarães - Campo Verde - MT