25 de julho de 2008

101 idéias de como divulgar a mensagem de esperança na web

Com a proximidade do Impacto Esperança é importante que a igreja se prepare para atender aos interessados que surgirão desse tão esperado projeto e explore novos meios para alcançar as pessoas com a mensagem de esperança.

No dia 6 de setembro, 20 milhões de revistas “Viva com Esperança” serão distribuídas em toda América do Sul. No entanto, queremos fazer uma grande distribuição também pela internet.

Nas próximas semanas a revista “Viva com Esperança” estará sendo disponibilizada em texto, áudio e vídeo. Por esse motivo gostaríamos de lhe desafiar a nos ajudar a montar uma lista das “101 idéias de como divulgar a mensagem de esperança na web”

Depois de pronta, essa lista poderá ser acessada em diversos sites.
Caso você queira colaborar, envie sua idéia para o e-mail: vine@ministeriojovem.com ou publique logo abaixo nos comentários. Não esqueça de deixar seu nome completo, igreja, cidade e e-mail.

Como o evangelismo on-line é uma novidade para muitos, contamos com a sua criatividade para juntos, melhorarmos ainda mais essa ferramenta que será um dos principais meios para levarmos o evangelho a todo mundo.


Blog Esperança

Nenhum comentário: