18 de abril de 2008

Descobrindo as Profecias


Mark Finley - palestrante americano que já falou a milhões de pessoas ao redor do mundo - visita o Brasil em abril para realizar uma série de palestras que serão transmitidos via satélite.
São Paulo tem se tornado um grande palco de eventos religiosos. Depois de já ter recebido líderes de diferentes denominações, este ano vai receber em abril o conferencista americano Mark Finley - um dos maiores oradores do mundo protestante atual.



No período em que vai estar em São Paulo (nos dias 19 a 26 de abril de 2008), Mark Finley vai realizar uma série de palestras - que serão transmitidas via satélite. Ele irá desvendar de forma simples, os mistérios que estão por trás das profecias bíblicas e, que muitas vezes, são mostrados de forma deturpada e sensacionalista.

Aquecimento global, catástrofes naturais, conflitos políticos, religiosos e até mesmo familiares, são assuntos complexos e atuais - que por meio das palestras de Finley - irão fazer sentido através de um estudo lógico e contemporâneo. Por mais que sejam temas que devessem lembrar o fim do mundo, na ótica do palestrante serão ferramentas que vão trazer à vida das pessoas “Esperança pra Viver”.

Finley tem 60 anos de idade, foi orador oficial por mais de 20 anos do programa de televisão "It is Written", nos Estados Unidos, tem 37 anos de carreira e escreveu cerca de 80 livros. As publicações podem ser encontradas nos principais sites de compra dos Estados Unidos, como por exemplo, a página amazon.com

O orador já realizou 150 encontros como esse em 80 países, incluindo a ex União-Soviética. Depois da queda do muro de Berlim, ele foi o primeiro conferencista religioso a falar para a alta cúpula comunista na Rússia.

O diferencial de toda essa programação é o alcance que ela vai ter, pois toda a série será transmitida via satélite pela Rede Novo Tempo de Televisão e o seu canal executivo, internet e nos lugares que a Rede Novo Tempo é transmitida em canal aberto. O sinal alcança diversos países.

A sede onde serão transmitidas as palestras fica na Rua Amambaí, nº 238, na Vila Maria, na zona norte da capital paulista. Informações adicionais podem ser consultadas no site: http://www.descobrindoasprofecias.com.br/

Um comentário:

Carlos disse...

po , queria videos do mark sobre as profecias de daniel
e não acho para baixar
será que vou ter que pagar