4 de fevereiro de 2008

Avante, Jovens!

Bom, passaremos a citar algumas declarações de Ellen G. White sobre o testemunho de um Jovem Adventista:

“A obra que sobreleva a todas - ... - é a obra de salvar almas por quem Cristo morreu. Fazei disto a principal, a mais importante tarefa da vossa vida.” Mensagem aos Jovens, pg. 227

“Com tal exército de obreiros como o que poderia fornecer a nossa juventude devidamente preparada, quão depressa a mensagem de um Salvador crucificado, ressuscitado e prestes a vir poderia ser levada ao mundo todo! Quão depressa poderia vir o fim - o fim do sofrimento e do pecado!” Mensagem aos Jovens, pg.196

“O Salvador misturava-Se com os homens como uma pessoa que lhes desejava o bem. Manifestava simpatia por eles, ministrava-lhes as necessidades e granjeava-lhes a confiança. Ordenava então: ‘Segue-Me” Serviço Cristão pg. 119

“Nem todos podem ir a terras missionárias estrangeiras, mas todos podem ser missionários entre familiares e vizinhos” O Lar Adventista, pg. 485

“Tão certo como nos está preparado um lugar nas mansões celestiais, há também um lugar designado aqui na Terra, onde devemos trabalhar para Deus.” Parábolas de Jesus. pg. 326 e 32.7

“Vi que muitas almas se salvariam, caso os jovens estivessem no lugar em que se deveriam achar, consagrados a Deus e à verdade.” Mensagem aos Jovens, pág. 206

Que o Senhor nos abençoe e suscite em nós um espírito missionário, pra que possamos ver a glória e majestade de Jesus voltando pra nos buscar.

Nenhum comentário: