30 de setembro de 2011

Escolhi ser Pastor


Há aproximadamente 2 mil anos Jesus chamou homens de diversas profissões para se tornarem pescadores de homens. Em resposta ao Seu chamado aqueles homens abandonaram tudo e seguiram seu Mestre. Imbuídos do Poder, o Espírito Santo, oferecido por seu Mestre Jesus, eles revolucionaram sua época pregando em todo o mundo e resgatando pessoas ao propósito divino.

Hoje, Jesus continua chamando pessoas para serem pescadores homens. Em resposta a este chamado, deixamos nosso lar, trabalho, vida social, conforto, comodidade, e seguimos para o Unasp-EC a fim de nos prepararmos para trabalhar integralmente na obra do Senhor, essa grande pescaria de homens.

Aqui você conhecerá um pouco mais deste processo de preparo e acompanhará nosso crescimento nesta jornada. Encontrará sermões, trabalhos acadêmicos, trabalhos voluntários, fotos, percepções do mundo religioso e da IASD. Tudo isso e muito mais, além da nossa participação no Biblecast, podcast do site http://www.confissoespastorais.com.br, é o que estaremos compartilhando com vocês.

Agradecemos ao Pr Diego Barreto e Pr José Flores Jr, idealizadores e apresentadores do Biblecast, que nos convidaram para fazer parte do podcast com o quadro “Escolhi Ser Pastor”. Este blog é, portanto, uma extensão deste quadro.

Wagner Aguiar e Vinicius A. Miranda


Acesse agora mesmo: http://escolhiserpastor.com.br


Fica a Dica!

Nenhum comentário: