23 de agosto de 2011

Post Explicativo

Maranata!

Sei que muitos devem estar se perguntando o que esta acontecendo com o nosso blog...
Estou muito triste, porque o site continua com um excelente número de acessos e não temos conseguido atualizar.


Vou tentar explicar os motivos...
Infelizmente muitas pessoas se interessaram em ajudar o blog, mas a maioria só ajudou nas primeiras semanas, não conseguiram entender que seria um ministério permanente.

Estou estudando teologia e a quantidade de leitura e estudos são muito grandes. Não sobra nem um pouco de tempo. A internet que chega no colégio, não passa de 1Mb, ou seja, upar materiais é quase impossível. Sem contar que temos as campanhas de colportagem nas férias, onde é praticamente impossível pensar em outra coisa.

Tenho pensado em diversas soluções, mas não encontrei a mais adequada.
Só peço mais um pouco de compreensão de nossos leitores.
Tenho muito material pra postar... Para ser exato, consegui mais de 20Gb de material! rs

O problema agora é upar tudo isso!
Peço que orem pelo site. Que orem para que eu consiga tempo para poder dedicar a esse site e a você também!

Se você gostaria de ajudar, entre em contato! Algumas pessoas já se ofereceram para upar o material, eu aceito numa boa! Mas o problema é vir até o colégio para pegar, ou em uma outra hipótese, poderia mandar por DVD's...


Desde já agradeço a atenção!

Abraços,
Vinicius A. Miranda

7 comentários:

Sérgio Luis disse...

Vinícios tenho orado pelo site e creio ter uma solução para isso. Se você quiser posso ajudaar vc com a atualização. Ore por mim pra que eu resolva umas questões e possamos fazer essa parceria.

Sérgio Luis

Anônimo disse...

Gostaria muito de ajudar mas, não sei como. Sou casada e a maior parte do tempo fico em casa, minha internet tem 5 megas da GVT e se precisar de ajuda estou aqui para ajudar.
Meu e-mail: vandice75@hotmail.com

Gabriel Ribeiro disse...

Vinícius, olá, como vai?
Faço teologia no Unasp também, primeiro ano. Moro em Hortolândia, se você precisar que eu up materiais aqui em casa, conte comigo. Me procure no primeiro A ou me fala qual é tua sala.
Meu e-mail/msn: gabriel-asd@hotmail.com

Abraços!

Pedro disse...

Amigo gostaria muito de ajudar, pois sempre utilizo os materiais postados aqui, porém a minha internet é uma tristeza de velocidade, mas vou orar por vc. pedrodbv@hotmail.com

Gabriiel disse...

Vinícius, olá, como vai? Sou estudante de teologia no UNASP, do primeiro ano. Moro em Hortolândia, vou e volto todos os dias. Se você quiser que eu UP daqui de casa, só me procurar no primeiro A ou me passar teu e-mail.

gabriel-asd@hotmail.com

Abraços!

Hiroshi disse...

Olá Vinicius, sou da IASD de São Miguel Pta, eu que cuido das postagens do Site Comentáio Jovem (www.comentariojovem.com.br) e um divulgador do BibleCast (acho que ja deve ter ouvido falar). Eu tenho conta Premium do MegaUpload além de uma boa conexão de internet. Conheço algumas pessoas ai do colégio (isso se for no UNASP-EC), mas acho que quem poderia me trazer (não sei quando ela viria pra SP - Capital) seria a Jacqueline do conjunto Vocal Livre. Se tiver interesse me avise.

Hiroshi disse...

Agora que vi que vc posta o BibleCast, hehe