24 de fevereiro de 2011

Evangelismo Web



"Evangelismo Web" é o nome do mais novo portal da Igreja Adventista e que começa suas atividades com o desafio de produção de vídeos com o tema "Amizade Cristã".

O desafio de produção de vídeos incentiva adolescentes, jovens e adultos na criação de vídeos com o tema "Amizade Cristã" e procura despertar a atenção dos amigos não adventistas com o propósito do evangelismo na web.

Os vídeos selecionados serão apresentados na TV Novo Tempo e os vencedores receberão brindes. No portal http://www.evangelismoweb.com/ você encontrará o regulamento, inscrição e boas ideias de vídeos que poderão ajudar neste desafio.

Além do desafio da produção de vídeos, o portal contará com vídeo chats e o primeiro está marcado para o dia 18 de março, às 19h, onde os jovens poderão bater papo com o líder dos Jovens Adventistas, Pr. Areli Barbosa.

O principal objetivo do portal é promover o evangelismo através da internet. O Portal é uma parceria entre os departamentos do Ministério Jovem, Evangelismo, Comunicação, Ministério Pessoal e Internet da Divisão Sul-Americana.

Acesse: http://www.evangelismoweb.com

Fica a Dica!

Nenhum comentário: