9 de julho de 2010

Quarta Etapa - Mobilização Geração Esperança


Etapa 04 - Fizeram Parte da Geração Esperança

Na última etapa da mobilização, o foco principal foi a oração intercesória e agora nesta etapa será o estudo da Bíblia.

Hoje fazemos parte da Geração Esperança e na Bíblia encontramos personagens que foram Geração Esperança.

Nesta etapa, você precisa elaborar um resumo sobre um personagem bíblico que foi Geração Esperança e transformar esse reusmo em vídeo no YouTube.

Pode ser um resumo com fotos, narração, comentários, encenação ou outra forma que desejar, mas precisa ser convertido de forma que esteja no You Tube.

Não existe limite mínimo de tempo, mas o máximo é de 10 minutos (padrões do Youtube).
Uma fonte de pesquisa é o sermonário da Semana de Oração Jovem que traz informações sobre alguns personagens que fizeram parte da Geração Esperança. Clique aqui para fazer o download do sermonário.

Os vídeos recebidos vão participar de uma enquete e a equipe do vídeo mais votado irá receber um brinde para ser sorteado entre a equipe. Essa ideia pode ser interessante para usar na Semana de Oração Jovem.

Esta etapa também vale 10 pontos e todos que cumprirem essa etapa vão ganhar os 10 pontos.
A documentação desta etapa precisa ser feita através de link do vídeo postado no youtube e como de costume o link deve ser postado no Orkut na comunidade da Mobilização Geração Esperança.

Aproveite e divulgue os vídeos para seus amigos.
Se você ainda não está participando da Mobilização, participe. Ainda temos mais algumas etapas e você pode começar na etapa que desejar.


Nenhum comentário: