14 de abril de 2010

Mundo Muçulmano




Um comentário:

FAB disse...

Por favor...Gostaria de uma ajuda/relação explicativa a este vídeo. Pois estou na Austrália e, sempre tenho grupo de debates saudáveis com amigos muçulmanos. Geralmente estou sozinho e eles em grupo. Pois cristão acordado aqui é de se escolher a dedo.
Meus amigos muçulmanos me mostraram este mesmo vídeo acerca do Islamismo crescente e dominante no mundo.
Como islâmicos eles acreditam e têem em mente quase a mesma ideologia que nós cristãos. Com excessões que Jesus é Filho de Maria (presente de Gabriel), Jesus é/foi um profeta de Deus e não parte Dele (unigênia do Senhor). E, que após Jesus, Muhammed continuou seu processo de profetização. O "ódio" pelos judeus parte de:
- Como pode o próprio povo de Deus matar o seu criador ? - Essa é a que mais ouço...
E para finalizar o TAPA NA CARA da igreja verdadeira de Cristo que eu tenho que arcar nos debates é:
- Nós muçulmanos sabemos o alcorão de frente-e-verso e sabemos se alguém o modifica, seja uma mínima palavra ou sentido.
Eles informam que 80% dos muçulmanos sabem o alcorão todo antes dos 16 anos de idade.
Agora me pergunto se é fácil acharem cristãos com esse conhecimento da Palavra do Senhor (A Bíblia Sagrada)...
Peço desculpas pelo tamanho do texto e não é necessário o aceite do mesmo mas gostaria de uma ajuda (a qual não a vi neste vídeo) em relação como mostrar a um muçulmano que Jesus Cristo é parte de Deus. Ele é Deus enviado como Filho...
Novamente peço desculpas se o texto ficou confuso ou complicado mas acerca do site eu particularmente aproveito e tiro o máximo proveito deste excelente trabalho de vocês. Mas, não posso dizer o mesmo deste vídeo. Posso estar errado e gostaria de ajuda pelo pedido acima...
Eu agradeço a paciência desta leitura em Nome do Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus que Ele os abençoe em continuar a evangelização e a pregação dos Sábados de Nosso Senhor esquecido pela população aborrecida pelo engano !!!

Att, FAB