8 de março de 2010

Livros do Ano 2010

Jovens – Ainda que Caiam os Céus

A dramática história de um pastor que sobreviveu ao regime soviético.Mikhail P. Kulakov e Maylan Schurch

Sinopse:

-Qual é o problema? - ele perguntou em voz baixa. - Eu fiz alguma coisa errada?
Ela não disse nada, mas o encarou atentamente, tentando de forma desesperada adverti-lo com o olhar.
-Vá para o seu intervalo, Mikhail Kulakov. Agora! Saia aqui. Deixe este lugar!Mas ele não compreendeu.Sem suspeitar de nada, caminhou exatamente em direção á ARMADILHA.

Uma fé sólida e inabalável.
Isso era tudo o que o jovem Mikhail Kulakov possuia.
O governo comunista soviética lhe tirara a profissão, a família e a liberdade.
Seu crime?
Servir fielmente a Deus ou, nas palavras da KGB, promover"atividades antissoviéitcas".Ele foi preso, interrogado e depois condenado a cinco anos em campos de trabalho forçado, onde suportou amargas provações, destiandas a sufocar o espírito e minar a vontade.Todavia, nem mesmo a perspectiva de banimento eterno numa remota vila da Sibéria ocidental o deteve de confiar firmemente nas promessas de Deus... Ainda que os Céus caíssem.
Mikhail P. Kulakov dedicou cinquenta anos de atividade pastoral e admisntrativa á causa de Cristo na União SovíeticaMaylan Schuch, pastor em Bothell, Washington, é autor e coautor de mais de dez livros, incluindo Mil cairão ao Teu lado

Você poderá comprar esse livro na loja virtual parceira do nosso blog: ER 7

Juvenis – Como Surgiram OS DINOSSAUROS e por que eles desapareceram
Elaine Graham-Kennedy

Sinopse:
Muitos cristãos não sabem a verdade a respeito dos dinossauros. Este livro oferece aos jovens cristãos informações a respeito dessas criaturas misteriosas sob uma perspectiva criacionista. A autora é uma cientista que realizou pesquisas sobre ovos de dinossauros e traz uma perspectiva confiável e baseada na Bíblia sobre um assunto que as pessoas gostam muito - os dinossauros. Você se encantará com as fotografias incríveis encontradas neste livro e suas ótimas tabelas.

Você poderá comprar esse livro na loja virtual parceira do nosso blog: ER 7

Aventureiros – Detetive Zack e os Segredos na Areia
Jerry D. Thomas

Ninguém acredita que Noé e o Dilúvio sejam verdade! Pelo menos é isso que o amigo de Zack, Bobby, diz.No que você acredita? Junte-se a Zack e sua família na aventura de buscar a verdade sobre o Dilúvio de Noé. Siga-os em uma aventura cheia de maravilhas em cavernas cheias de formações antigas, riachos em que dinossauros deixaram grandes pegadas e montanhas onde são encontradas milhares de conchas junto a pedras. Isso é uma evidência do Dilúvio, ou uma simples coincidência?Descubra a verdade sobre o Dilúvio de Noé nesta história cheia de aventuras que vai envolver sua imaginação enquanto edifica sua fé por intermédio da Bíblia.

Você poderá comprar esse livro na loja virtual parceira do nosso blog: ER 7

Livro do Ano 2010 – Conselhos Para a Igreja
Ellen G. White

Conselhos Para a Igreja – Um guia prático para o povo de Deus.”

Uma amostra tem que ser relativamente breve, mas suficiente para dar uma idéia de todo o conteúdo. Tem que dar exemplo das diversar áreas abrangidas e criar interesse pela mensagem integral, inclusive passando a mesma emoção. É como se abrisse uma fresta luminosa para mostrar que há muito mais para ser buscado e tudo isso pode ser significativo para a sua vida.
Nesse sentido, Conselhos para a Igreja é uma amostra. Tem um pouco dos primeiros escritos de Ellen White, algo dos Testemunhos, textos para jovens, instruções para a família, música, recreação e a obra da Igreja. Ou seja, é uma amostra das milhares de páginas e dezenas de outros livros da mesma autora inspirada que você ainda pode pesquisar, pois seguramente este livro vai deixar “um gostinho de quero mais”.


Você poderá comprar esse livro na loja virtual parceira do nosso blog: ER 7

Nenhum comentário: