8 de setembro de 2009

As Cinco Linguagens do Amor


Nesse Livro o autor Gary Chapman explica que o amor tem Cinco Linguagens. É de grande importância descobrirmos qual é a nossa, pois é o segredo para um bom relacionamento. As liguagens são: Palavras de afirmação, qualidade de tempo, receber presentes, formas de servir e toque físico. Baixe o ebook para descobrir a sua!


Um comentário:

Gê e Dé Nascas disse...

Graça e Paz irmão!Gostamos mto do conteúdo do seu blog.Q Deus lhe dê força pra continuar nesse propósito.

Convidamos vc a visitar o nosso espaço!E podendo faça como nós e comente.Faça um blogueiro feliz!

http://www.nascas.blogspot.com