5 de maio de 2009

Power Point com Todos os CD's J.A

Maranata!

Viemos através deste, informar que retiramos do ar a postagem especial com o power point de todos os CD`s J.A. Em nosso Blog temos o termo de uso (em baixo dos Arquivos) o qual respeitamos ao máximo. Lá especificamos que se o autor se sente prejudicado por postarmos algo de sua autoria, retirariamos do ar. E foi exatamente isso que aconteceu.

Em Mateus 25 Jesus nos conta a Parábola dos Talentos. Existem pessoas que os mutiplicam, e existem pessoas que escondem o que tem. Nós da equipe Tinguiteen sempre tentamos ajudar ao máximo, mas infelizmente essa não é a visão de todos. Pedimos desculpa aos nossos leitores pelo fato, mas já adiantamos que iremos fazer um novo power point pela nossa equipe e teremos o maior prazer em disponibilizar a todos para ajudar na pregação, para que Jesus volte logo!
Caso você tenha gostado do material, e quizer adquiri-lo entre em contato com o autor:

Hudson Valmor da Silva - hudsonvalmor@gmail.com
Forte Abraço!

4 comentários:

Leonardo Adriano disse...

Paz e Graça a todos!!!
É uma pena... só temos a lamentar, pois é uma ótima ferramenta para se apresentar nas igrejas, mostrar aos jovens de hoje como eram as músicas dos cds jovem de 17, 15, 10 anos atrás, enfim, o material é de primeira qualidade!
Estarei orando para que o Hudson disponibilize novamente o material, pois mediante a orientação do Espírito Santo, ele tomará a decisão correta!
Que Deus abençoe a todos e ao Hudson também!
leo.adriano@hotmail.com

Lidia Braga - Diretora SOS Lider JA e Moderadora Central de Diretores JA disse...

Já faz algum tempo que aprendi, estando à frente do ministério que abracei, que é o SOS, que obstáculos como esse sempre vão existir. Nem dá pra verbalizar o tamanho do prejuízo à Obra que esse tipo de atitude acarreta, pelo mal exemplo mesmo, que acaba denotando muito mais coisa do que somente "resolver problemas pessoais". Triste, mas compreensível, no mundo em que vivemos provisoriamente. E é justo por isso que é mais triste: por ser uma atitude mundana e não celestial, como se deveria poder esperar de pessoas comprometidas em pregar o evangelho com seus dons, talentos e capacidade TOTAL, confiando em Deus como mantenedor e provedor. Lamentável é talvez a palavra que caberia. Que o Senhor continue mantendo o Tinguiteen como um pilar de força para quem precisa e procura, dando capacidade, PACIENCIA, discernimento, PACIENCIA, humildade, PACIENCIA, sabedoria, PACIENCIA e amor à causa, amor verdadeiro à Obra e aos leitores - que ajudam e que prejudicam também. Conte com o SOS sempre, parceiro.

Pam Levy disse...

Será que teria como publicar as músicas em mp3 ao menos?

Tinguiteen disse...

Maranata Amigos e irmãos em Cristo!

Muito obrigado pelas mensagens de apoio, que Deus abençoe a cada um de maneira muito especial!

Sobre as músicas em MP3, fiquem tranquilos, pretendemos em breve postar o novo power point com todos os CD's novamente, mas feito pela nossa equipe!

Abraços