13 de maio de 2009

Alma Sobrevivente



Para alguns leitores, a leitura deste livro será a última ten­tativa de salvar a sua fé antes que tudo se ponha a perder. Foi para estes leitores - à beira do precipí­cio espiritual - que editamos este livro.

O conceito editorial sobre o qual foi construído Alma Sobrevivente foge da fórmula que normalmente se espera de um livro que procura resgatar os náufragos. O autor não propõe nada além de contar a sua própria história. Afinal, ele sabe que as pessoas decepcionadas com a igreja institucional não agüentam ouvir mais planos, fórmulas, pas­sos, cartilhas, regras ou leis, pois foi justamente esta tentativa de doutrinação comportamental que as afugentou.

Num olhar retrospectivo, ele hoje chama essas pessoas de "mentores". Ajudaram-no a enxergar a totalidade da proposta cristã que existe por trás da organização eclesiástica estabelecida. Ajudaram-no também a descobrir o verdadeiro Cristo do cristianismo, a discernir a causa nobre que fundamenta toda a história da relação Deus-homem e a entregar-se ao compromisso apaixonante de defender o nome de Cristo.

3 comentários:

Willian disse...

Muito interessante esse livro eu ainda não li, mas vou colocar na minha listinha de livros que preciso ler.

Tнαis disse...

eu não consegui abrir o arquivo. que programa precisa ter para abri-lo?

Tinguiteen disse...

Olá Thais!

Você irá precisar baixar o programa "Winrar" (http://www.baixaki.com.br/download/WinRAR.htm).

É que para o download ficar mais rápido compactamos ele!

O Winrar é um descompactador!

Abraços!
Equipe Tinguiteen!