17 de abril de 2009

Ajuda aos Regionais J.A. Pesquisa "Ministério Jovem MUITO mais Unido"

Nosso ministério se direciona em quase sua totalidade para o Ministério Jovem da IASD, isso não é novidade.

Algumas pessoas podem achar que as postagens são mais úteis para "quem está no banco" do que para quem "está lá na frente dirigindo".

Nem uma coisa, nem outra. Aqui tentamos sempre mesclar as informações repassadas, para que ao fim todos possam ser beneficiados.

Visando cuidar de quem cuida, procuramos sempre oferecer um apoio especial à quem tem a maior responsabilidade, que são os dirigentes dos departamentos.

No caso do Ministério Jovem, os REGIONAIS são peças fundamentais para o bom andamento do cumprimento das funções do departamento jovem da IASD.

E é por causa disso que os sites Tinguiteen e SOS Lider JA uniram mais uma vez as forças afim de poder presentear esses membros especiais de nossa Igreja.

Elaboramos um questionário (está em anexo para ser baixado aqui mesmo no Multiply) para que os REGIONAIS recém-empossados ou mesmo para aqueles com alguma experiência, mas que estejam enfrentando alguma dificuldade no estabelecimento de metas e prioridades.

Este projeto, chamado "MINISTÉRIO JOVEM MUITO MAIS UNIDO", foi organizado para que o REGIONAL possa traçar um perfil mais personalizado das necessidades de seu campo, e também poder relacionar de maneira mais eficiente todo o tipo de estrutura física e material de que vai dispor.

O questionário foi testado pelo Regional do Distrito do Tingui, em Curitiba-PR, e acabou agradando tanto que a Associação Sul-Paranaense, através do Pr. Aryel de Paula, solicitou permissão para oferecê-lo oficialmente aos outros Regionais de seu campo.

Ou seja, material de excelente qualidade e que esperamos que possa ser útil a todos que precisarem.

Fica então o recado também para você, que tem um projeto semelhante, algo que ajudou na sua região, na sua comunidade cristã. Compartilhe. Pode ajudar na salvação de muitos.

Um grande abraço a todos.
Equipe Tinguiteen e SOS Líder JA


Nenhum comentário: