12 de junho de 2008

Formulário de Contato

Nome:



E-Mail:



Assunto:



Mensagem:










Ou se preferir nos mande um e-mail: tinguiteen@tinguiteen.com.br

9 comentários:

Noah Animation Studio disse...

Olá,
meu nome é Bruno Paiva, trabalho no Dpt. de Arte da Novo Tempo e sou grande fã de seu blog, acho ele muito bem sucedido no que faz.
gostaria de fazer uma parceria com vc pra divulgar a minha comunidade oficial da IASD no facebook, eu ja tenho um banner pronto, mas queria divulgar isso em seu blog se possível.
outra coisa é uma tag oficial que estou divulgando para indexar conversas da galerinha adventista realizadas aos sabados no Twitter, a tag é #setimodia, confira as indexações aqui: http://search.twitter.com/search?q=setimodia

se possível um dia eu gostaria de escrever, como convidado, sobre essas novas mídias para pregação do evangelho.

aguardo retorno,
Obrigado

Clube Shallon disse...

Ola
Somos do clube de Desbravadores Shallon e adicionamos seu banner em nosso site. Aceitamos parceria somente adventista.Aguardamos retorno para confirmação.Deus abençoe a todos.
Shallon a todos!!Maranata

Isaias Cardoso disse...

deixei essa mensagem aqui pq nao estou conseguindo enviar pelo blog. esta dando erro. espero que entendam

Boa tarde pessoal. Eu sou muito grato a voces pelos materiais que disponibilizam no Site. Eu estou no brasil estudando, mas estou voltando pro meu Pais e tou levando comigo muitos materias que consegui tirarno vosso site. Vou estar sempre ligado ao site com as novidades. Tou com um pequeno problemas aqui. eh que acesso a internet da escola e usam o proxy aqui para a gente acessar. so que bloqueram no roteador as extensoes de muitos arquivos. agora ja nao conseguimos baixar arquivos com a extensao .rar... meu pedido eh que se puderem, ao compactar os arquivos, usem a extensao .zip que podemos baixar. vai ser uma agrande ajude se puderem fazer isso. agradeco.

o material da ultima postagem sobre cartoes de lider jovens tou querendo baixar mas nao consigo. tou fazendo o curso de lider jovem aqui no IAENE, clube JASPE e ai me ajudar muito. ou se puderem, enviem pro meu e-mail. sei como sao as regras do site, mas se quebrarem esse galho pra mim seria bom. bom trabalho a voces. estou orando por este site. sucessos. vosso irmao...

Unknown disse...

olá meu nome é leticia e gostaria muito de uma ajudinha. como faço para conseguir pronto ou fazer um template personalizado para meu clube de jovens??? quero dar os parabens tambem pelo excelente trabalho que me incentivou a iniciar um clube de jovens em minha igreja tambem que Deus continue os abençoando...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
francisca ribeiro disse...

E aê galera??

Em primeiro lugar, parabens pelo trabalho do blog, sempre busco e utilizo os materiais disponibilizados, Deus os abencoe sempre+.
Agora, na minha associacao (Bahia) nossa semana de colheita jovem comeca em 27/06. Vcs tem algum material p/compartilhar?

obrigada

PS. o email de vcs aki descrito esta invalido...

Unknown disse...

Olá!

Primeiramente gostaria de parabenizá-los por todo o material disponibilizado no site, tanto multimídia quanto os materiais para Clubes de Jovens. Vcs são referência, por todo o trabalho que realizam. Peço a Deus que os continue abençoando.

Estou fazendo o download dos CD's Jovens, a coletânea que tem os cds desde o ano 1992 a 2009. Entretanto não consigo descarregar alguns deles, como o de 1995, 1996 e 2000. Tentei fazer de alguns do bonus também e não consegui (Cristo Volte, Volte Já). Gostaria de saber se estão disponibilizados em outro site, como 4shared ou Rapidshare. De qualquer maneira, agradeço a atenção e pelo material já disponibilizado.

Grato!

Daniel Elias

Anônimo disse...

I’ve recently started a blog, the information you provide on this site has helped me tremendously. Thank you for all of your time & work.

Anônimo disse...

Olá tudo bem, gostaria de fazer uma parceria de banner, temos um novo ministério da Igreja Adventista do Brasil.

Www.VideosAdventistas.com.br , um site aonde reunir todos os videos da Igreja em um só lugar.

Vc se interessa em fazer parte deste ministério, vamos levar a mensagem de cristos juntos.

Um forte abraços

Mário Nilcain