2 de junho de 2008

Bibliologia


Objetivo: Auxiliar cristãos no conhecimento da Bíblia, capacitar líderes de igrejas e professores de escola bíblica, evangelizar através do estudo sistemático da Bíblia.

Títulos: 6 matérias: Bibliologia, Cristologia, As 70 semanas de Daniel, (escatologia), a Doutrina da Salvação e o Livro de Daniel. São autodidáticos, levando a aprendizagem ao aluno através de versículos bíblicos, mapas, desenhos. O software (programa) é do tipo ajuda do windows, de fácil operação. Estes programas foram cuidadosamente feitos para deixar mais fáceis e didáticos alguns estudos bíblicos. Podem ser ministrados em datashow.

Autor: Célio Augusto Machado

*Ressalva: É um ótimo programa, mas lembre-se que o autor é presbiteriano e podem haver doutrinas apresentadas diferentes das quais cremos. Ainda não consegui ver o programa inteiro, mas recomendamos. Tem diversos estudos, de personagens, livros etc...




Um comentário:

Anônimo disse...

olá, parabéns pelo trabalho!
esse blog tem alto grau de utilidade para nossa juventude.

fiquei feliz com a visita e como disse, estou começando o meu e seria bem legal trocar links sim. vou colocar lá no meu blog e espero seu contato. minha intenção é um blog mais simples, não pretendo divulgar materiais etc, mais dividir idéias sob um olhar cristão.

apareça sempre.
abraços