20 de março de 2008

Testemunhos do Evangelismo Online!

Situações ocorridas com os colaboradores do evangelismo online que demonstram como Deus tem usado a internet para alcançar várias pessoas. Não perca mais tempo, participe você também dessa nova maneira de evangelizar!

Tem feito muito bem a minha vida espiritual

“Agradeço à Deus o privilégio de participar deste grupo de intercessores. Tem feito muito bem a minha vida espiritual. Não existe nada melhor do que estar em comunhão com O nosso Senhor Jesus Cristo”.
Maria

Estou muito contente

“Amados irmãos, agradeço-lhes a oportunidade dada a mim, para ajudar outras pessoas com minhas simples e humildes orações. Estou muito contente. Peço ao Senhor que me capacite nesta missão. Que DEUS os abençoe cada vez mais!”
Anésia.

Me sinto realizada como colaboradora

“Me sinto realizada como colaboradora! Tenho recebido muitos agradecimentos e respostas de orações atentidas. Antes achava que não servia para nada! Hoje sou muito feliz, pois através de minhas orações encontrei uma maneira de levar um apoio, um ombro amigo”.
Ivani

Tenho tido a oportunidade de conversar com pessoas de outros países

“No ano de 2007, orei todos os dias pelos pedidos que chegaram às minhas mãos. Algumas pessoas confirmaram que Deus atendeu as orações. Uma moça, é brasileira e vive na Noruega. Tenho tido a oportunidade de conversar com ela e dar conselhos.”
Elisabéte - Curitiba

Corrente de oração

“Olá irmãos em Cristo, venho comunica-los que tomei umas certas providencias em relação a todas as orações que recebo todas as sextas, convoquei alguns irmão em que distribuo todas as oracões para que tenhamos melhor aproveitamento.Que Deus abençõe todo esse ministério de oração da bibliaonline, e que possa estar em meio de nós “.
Marcus Vinicius

Tenho recebido muitos e-mails agradecendo pelas orações

“Eu amo esse ministério!!! Tenho recebido muitos e-mails agradecendo pelas orações, e testemunhando do que o Senhor tem feito. Muitas pessoas se tornam amigas. Conversamos pelo msn, ou por telefone. Realmente é muito bom ser útil!”
Anésia - Montes Claros - MG

Tenho recebido respostas maravilhosas

“Tenho recebido respostas maravilhosas das pessoas pelas quais estou orando… envio e-mails para todos e respondo as mensagens de agradecimento… Tenho tido a oportunidade de encontrar ex-adventistas… Recebo e-mails de vitórias….e…isto tem me tornado uma outra pessoa…tem fortalecido minha fé”.
Lucimara


Fonte: Rede Adventista

Nenhum comentário: