7 de março de 2008

Blog Esperança já esta no ar!



Saiba mais sobre o projeto que irá impactar a América do Sul!

Gostaria de compartilhar com todos, como ele nasceu. Não fique de fora deste projeto!!!
O Pr. Erton Kohler esteve em Curitiba e falou sobre o projeto (para conhecer mais sobre ele, clique na aba “O Projeto” no blog Esperança) e me senti tocado em ajudar. Uma maneira que pensei era divulgar o site p/nosso meio. Só que depois de alguns dias, senti que varias pessoas nem sabiam como seria esse projeto, e pensei em montar um blog, com as informações, materiais p/download para a igreja como um todo ficar mais informada.

Comecei a montar o blog, comentei com a Lídia do SOS e ela me aconselhou a falar com o Carlos, do Advir referente a idéia. Qual foi a minha surpresa, ao saber que ele tinha pensado nisso também! Isso é Deus guiando o projeto, que com certeza, será maravilhoso! No mesmo e-mail o Carlos me convidou para ajudar na montagem do blog, e aceitei de pronto.

“Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos”

Essa foi a frase principal na montagem do site. Não conheço muito, não tenho experiência, mas entregamos nas Mãos dEle e vemos hoje que Ele nos capacitou para essa missão. Convidei o Anderson Bavuso do Oi Jovem pois sabia que ele tinha mais conhecimentos técnicos, e ele também aceitou o desafio!

Com a graça de Deus, após alguns dias, conseguimos, e logo nos primeiros 4 dias, já tinhamos mais de 3.500 acessos! Comentários lindos, que nos ajudam a entender os Planos de Deus.
Deus esta operando, para que o evangelho seja pregado o mais rápido possível!

Cabe a nos aceitarmos o desafio! Ele nos capacita!
O mundo precisa de Esperança, e Deus quer nos usar p/transmiti-la!

Abraços
Vinicius A. Miranda
Blog Esperança

Nenhum comentário: