4 de janeiro de 2008

Podemos ou não podemos ir ao cinema?


video


O pastor Erton Kohler, presidente da Igreja Adventista na América do Sul, de maneira direta, sem rodeios, responde aos internautas sobre assuntos polêmicos em vídeos esclarecedores. Vamos conversar?


Gostou? Baixe o seu!


Gostaria de saber mais sobre o tema? Então leia o artigo "Cinco razões porque não vou ao Cinema" no IASD em Foco, feito pelo Vinicius A. Miranda.

2 comentários:

Anônimo disse...

QUESTÃO DO CINEMA. ENTRAMOS OUTRA VEZ NA NO SISTEM HIPOCRISIA. PODE A MULHER USAR UM ESMALTE DE UNHA CLARINHO?... POIS É ASSIM QUE COMECA O DEBATE COM O MAL. QUNTAS MULHERES HOJE ESTÃO NA IGREJA COM SEUS CABELOS PINTADOS? QUANTAS MÚSICAS COM BATERIA COM RÍTMO ROCK OU OUTROS? NÃO VOU AO CINEMA, MAS TRAGO-O PARA CASA. HOJE UM FILME QUE OS PRINCÍPIOS APROVAM, AMANHÃ SÓ DEUS SABECOMO VAI FICAR ESTA HISTÓRIA. O NEGÓCIO É NÃO VER. O TEMPO QUE SE PERDE DIANTE DA TELHINA PODERIASE PASSAR LENDO O ESPÍRITO DE PROFECIA QUE MUITO IASD NÃO SABE O QUE É E PARA QUE SERVE(objetivo alcançado por Satanás)OU A BÍBLIA;É AÍ QUE IGREJAS INTEIRAS IRÃO SE PERDER E É POR ISSO QUE VOCÊS PASTORES NÃO IRÃO TERMINAR A OBRA, SERÁ O SIMPLÓRIO E A COLPORTAGEM, AMÈM

Anônimo disse...

Você que escreveu este comentário é um tapado. Proibi e você vai ver o pessoal assistindo escondido, na casa de amigos não cristãos. Existe muito filme bom que nos tras crescimento. O melhor é assistir e depois dirigir uma discussão sobre o filme. Todo filme tem coisa bom e coisa ruim. Vamos tirar lições disso.