13 de dezembro de 2007

Reencontro Marcado...

Nota de falecimento do Pr. Milton Souza da Radio Novo Tempo


"As 7:05 da manhã do dia 13 de dezembro de 2007, partiu nosso grande herói. Lutou até o último momento pela vida. Vamos compartilhar com vocês algumas das suas últimas palavras.
“Fiquem firmes na igreja, eduquem meus netos no caminho do Senhor. Lá no céu eu vou fazer tudo o que eu planejei fazer aqui e não foi possível, como andar de bicicleta, e passear.
Não vejam isso como uma derrota, pois Deus sabe o que é melhor. Louvo a Deus pelos meus 51 anos de vida e alegrias, louvo por ter testemunhado através deste blog.
Poderia ser pior, eu não sinto dor e pude pensar e refletir sobre tudo. Deus é misericordioso.” Nos momentos finais ele citou o texto de Ellen White que diz: “Eu sei em quem tenho crido”, citou também Apocalipse 14:13, e Isaías 57:2.
Nós da família, queremos agradecer as orações e dizer que sempre confiamos em Deus.
Gostaríamos que fosse diferente, pois sempre fomos uma família unida, feliz, e que se ama muito. A dor da saudade já aperta os nossos corações, mas sempre oramos para que a vontade de Deus fosse feita. Pedimos mais uma vez que orem para que tenhamos força, para superar esta separação.
Por favor, mais do que nunca vamos fazer tudo para que o retorno de Jesus a esta terra ocorra o mais rápido possível, pois lá sim, não mais dor, não mais câncer, não mais saudades... Só o amor e a vida Eterna com Jesus e nossos queridos.
Com Carinho Miriam, Elise, Ellen, Rafael e Hiram."

"No dia 23 de setembro às 22 horas, no Hospital Adventista de São Paulo, fui informado que eu tinha um tumor maligno no intestino grosso e o fígado já estava contaminado. Foi um choque, mil perguntas sem respostas e muita vontade de conhecer o futuro.Confio em Deus e entreguei a Ele meu destino. Uma corrente de amigos em oração se formou para enfrentar todo o tratamento com a certeza que Deus é poderoso" Pr. Milton


OBS: Maiores informações no Blog do Pr.Milton Souza

Nenhum comentário: