8 de novembro de 2007

Proximas programações: II SEE e Mutirão de Natal


Vem aí o II Seminário de Enriquecimento Espiritual - Saúde e Adoração!


Quem já provou os efeitos das 40 madrugadas com Deus não pode perder a segunda fase do Seminário de Enriquecimento Espiritual – Saúde e Adoração.

O lançamento para a região de Curitiba acontece nesse sábado, dia 10 de novembro no CCA Bom Retiro, Rua Nilo Peçanha, 501.

Líderes da região, da União Sul-Brasileira e da Divisão Sul-Americana dividirão o microfone com os próprios autores da apostila de orientação que será entregue no evento.



O Mutirão de Natal vai começar neste final de semana! Estaremos iniciando as coletas das doações dos mercados: Condor, Big e Mercadorama a partir deste sábado em 3 períodos, manhã, tarde e noite, vamos precisar de todas as duplas missionárias para o trabalho.


As 19h00 estaremos no Omar Shopping, pois fomos convidados para participar da abertura do Natal deles (estaremos arrecadando brinquedos).


Nessa 6ª. feira teremos reunião com as lideres das equipes para formar as duplas que irão ficar em cada período. Este projeto terá a duração de 5 finais de semana sendo 10/11, 17/11,24/11,01/12, 8/12 e 15 de dezembro que já é a data do congresso.
Temos ainda as coletas nas ruas do tingui com o carro de som e arrecadação no dia 15/12 no congresso. Orem muito por este projeto!

Nenhum comentário: