3 de setembro de 2007

Joguinho "Quem quer ser um milionario no Ceu" do CVVnet


"Quem Quer Ser um Milionário no Céu" está disponivel em inglês, espanhol e português. O jogo é bem semelhante ao show de televisão "Who Wants to be a Millionaire" na televisão americana, ou mesmo ao "Show do Milhao" no Brasil.

O jogo consiste em 12 perguntas onde o jogador tenta responder todas as perguntas em ordem para conseguir chegar ao céu. Para cada pergunta respondida corretamente, o jogador ganha um dos frutos do Espírito. Se conseguir responder todas as perguntas e ganhar todos os frutos do Espírito, o jogador chega ao céu e consequentemente se torna um milionário no céu. Caso qualquer das perguntas sejam respondidas incorretamente, o jogo acaba.

Existem perguntas dificeis e perguntas faceis. As perguntas são escolhidas randomicamente, existindo a possibilidade de ser fácil ou dificil em qualquer estágio do jogo. As perguntas são de múltipla escolha onde o jogador tem que escolher a alternativa correta.

Cada pergunta tem que ser respondida em um tempo determinado. Assim que a pergunta é mostrada, o jogador tem 20 segundos para ler a pergunta. Depois dos 20 segundos, o relógio de contagem regressiva começa a rodar com mais 40 segundos. Depois dos 40 segundos o jogador ainda tem mais 10 segundos, sendo que esses 10 segundos não são mostrados no relógio. Em outras palavras, o jogador tem 1 minuto e 10 segundos no total para ler, responder a pergunta, ou escolher uma de suas vidas.

Após responder uma pergunta, voce pode ver informações sobre a resposta correta, como o texto biblico ou ate mesmo uma explicacao.

Não se esqueça, voce pode fazer um update do banco de dados das perguntas aumentado as perguntas no jogo, tornando o jogo mais divertido e mais educacional. Caso deseje, voce também pode usar como banco de dados o seu próprio arquivo com perguntas e respostas.
Não perca tempo e faça o download hoje mesmo! (Link Direto)






Nenhum comentário: