21 de janeiro de 2011

BibleCast



O que é?

O BilbeCast é o podcast do site “Cartas Entre Amigos Pastores”. Um programa de audio com conteúdo diretamente relacionado com a Bíblia e o Adventismo.

Propósito:

Aproximar a teologia dos membros leigos. E aplicar um olhar mais atento e demorado sobre questões Bíblicas relevantes ao cristianismo moderno.

Como funciona?

Pastores conversam entre si sobre um determinado tema. Com trilha musical cristã e efeitos sonoros tentamos deixar o programa o mais dinâmico possível e com um bom nível de humor. E possível interagir com o BibleCast por meio das mídias sociais, twitter e orkut, assim como pelo e-mail contato@confissoespastorais.com.br

Quando vai ao ar?

Todas as Sextas-Feiras até o horário do Por-do-Sol é publicado o episódio da semana. Queremos que para os Adventistas, esta seja uma boa opção para os Sábados na Internet. E seja uma fonte de diálogo e crescimento para todos os cristãos.

Porque um PodCast?

Porque você pode ouvir em qualquer lugar. O arquivo é pequeno e você pode ouvir direto da internet ou fazer o Download e escutar no carro, no quarto, no banheiro, no celular, no onibus, no metrô, no ipod (baixe direto do iTunes) em qualquer lugar! E divulgue aos seus amigos.

Acesse: http://confissoespastorais.com.br/?cat=18


Fica a Dica!

3 comentários:

chinerso disse...

Valeu pela dica tingui...

chinerso disse...

Valeu pela dica tingui...

chinerso disse...

eu estou recomendando vc's em meu blog, que tal parceria...
http://abrevevolta.blogspot.com