21 de junho de 2010

Terceira Etapa - Mobilização Geração Esperança


Etapa 03 – Poder da Oração Intercessória

Prova 01 – Escolher um membro da equipe para vocês orarem por um pedido especial dele. A equipe precisa orar todos os dias em um horário estipulado pela equipe. A equipe não precisa estar reunida para orar, mas todos devem orar onde estiverem no horário estipulado.

Prova 02 – Escolher um amigo não adventista, de preferencia que seja amigo de pelo menos dois membros da equipe, mas pode escolher o amigo de um dos membros da equipe. O requisito é que ele não seja adventista. Também devem orar por esse amigo não adventista no mesmo horário estipulado para orarem pelo membro da equipe.

Avisar para esse amigo que vocês estão orando por ele e se ele gostaria que vocês orassem por um pedido especial. Ligar pra ele avisando que oraram por ele e fazer isso durante as próximas semanas e na melhor oportunidade, convidar ele pra ir na igreja conhecer os amigos que oraram por ele. O amigo não é obrigado a aceitar o convite.

Prova 03 – Acessar o site http://www.bibliaonline.net/ ou http://www.biblia.com.br/ e no setor de pedidos de oração, enviar o pedido especial desses dois amigos por quem vocês estão orando. Tanto do membro da equipe como também do amigo não adventista. O e-mail cadastrado, precisa ser de um dos membros da equipe. O legal seria que fosse do membro da equipe por quem estão orando.

Através do e-mail, vocês vão receber um e-mail da equipe da Biblia Online com o código do pedido de oração. Anotem esse código.

Como documentar:

Falar como foi a experiência de orar por esses dois amigos, se existiu algum resultado e também postar o código do pedido de oração no momento de documentar. Se desejarem documentar uma foto do grupo orando pode agregar valor, mas é opcional.

Pontuação:

Essa etapa vale 10 pontos para todos que completarem as provas 1, 2 e 3. Todas precisam estar completas para existir pontuação.

Data de Encerramento da Prova:

Essa etapa encerra-se no dia 28 de junho, mas quem precisar sair de férias e desejar, pode documentar e concluir a prova com antecedência.

Quem não participou das outras etapas, pode participar desta etapa, apenas seguindo as regras de elaboração da equipe.

Brinde:

Estaremos sorteando três CDs entre as equipes que participarem desta etapa. O líder da equipe poderá sortear o produto entre os membros da equipe.

Nenhum comentário: