18 de maio de 2010

JA em sua Casa

O que é?

JA em sua CASA é um arquivo de estudos bíblicos fácil e prático de usar. Ele vem com 25 temas, cada tema está no formato de um talão, em que a capa tem o nome do estudo e dentro tem 20 páginas com as perguntas e respostas do tema referente.

Como usar os arquivos?

1-) Antes de sair para visitar um grupo de amigos ou uma família interessada, com o propósito de com eles estudar a Palavra de Deus, pegue um dos talões do seu arquivo com o número correspondente ao tema que planeja estudar.
2-) Leve este talão junto com a Bíblia. Não há necessidade de levar toda a coleção.
3-) No grupo de estudos abra o talão e destaque as folhas, distribuindo aos amigos interessados, de acordo com o número dos presentes. Se há 6 pessoas, entregue 6 folhas; se há 4, entregue 4.
4-) A seguir pergunte: “Quem pode ler a primeira pergunta?” O amigo interessado lerá a pergunta e indicará ao grupo a referência bíblica onde se encontra a resposta. Depois de ler as passagens, continue com a pergunta no. 2, etc.

Para visualizar os talões de perguntas, clique na figura abaixo, ou se preferir clique aqui e faça um download de todos os talões em jpeg.

Nenhum comentário: